sábado, 24 de setembro de 2011

DIY: A Saga dos Penteados

Fui convidada para um casamento e como qualquer outra, estou a procura de penteados e sem saber o que vestir, então adivinhem oq eu fiz ?
é claro que fui pesquisar pela net né, e nessa minha busca em sites, blogs, tutoriais, videos, etc etc, pensei: ..Isso daria um bom post para o blog, pois quem ai ja foi convidada para um evento de ultima hora e ficou desesperada pensando em que vestir, na maquiagem, no penteado, e a ideia não surge? é horrivel não é mesmo? admita, bate um desespero né?
Então pensando nisso, resolvi fazer uma saga com penteados faceis de fazer para ajudar na hora do desespero! kkk
let's go
 
1. O primeiro penteado que vou mostrar pra vocês, é simples, fácil, rápido e lindo muito lindo, ai vai as imagens ensinando a fazer :

 


Não é mesmo muito lindo ?
espero que tenham gostado, pois eu amei, é um geito simples e fácil de ficar linda ! haha
então até o próximo penteado! beijs


Nenhum comentário:

Postar um comentário